sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ARGENT GLOBAL NETWORK - QUEM SOMOS


 




ArgentGlobalNetwork Belize é uma empresa global registrada gerenciado por uma equipe de profissionais de marketing internacional com mais de 50 anos de experiência comprovada. Eles
uniram-se com o conhecimento de coração, mentalidade e de direito empresarial para a construção de uma comunidade mundial na indústria partes do lucro.
Como a indústria partes do lucro desperta, é nossa intenção sincera para construir um programa sustentável a longo prazo, longo para os comerciantes em toda parte, juntamente com
pessoas comuns de todas as esferas da vida em todo o mundo. Nossos fluxos de receitas são geradas por muitos programas interessantes que são extremamente
rentável e bem sucedida. Estamos absolutamente encantados para ajudar outras pessoas a alcançar tanto a liberdade pessoal e independência financeira.


Missão
Argentglobalnetwork é dedicado a fornecer produtos e serviços que efetivamente ajudar os empresários a direcionar o tráfego para seus sites. Além disso, nós nos esforçamos para fornecer soluções de renda gratificante a longo prazo para os nossos parceiros de negócios online. Programas ArgentGlobalNetwork elogiar tanto os networkers 98% que continuamente se esforçam para ter sucesso como ganhar dinheiro on-line bem como os principais líderes de 2% que constroem organizações maciças. A missão da ArgentGlobalNetwork é ajudar os empresários a expandir-se para a comunidade online global, oferecem bem-sucedidas estratégias de publicidade de alto tráfego .... , proporcionando uma oportunidade altamente lucrativa, financeiramente compensador.

Declaração de Visão
ArgentGlobalNetwork pretende ser a empresa número um mundial de marketing on-line e empresários. Pretendemos alcançar este objetivo, oferecendo produtos e serviços inovadores que ajudam os proprietários de negócios tradicionais e on-line no crescimento de seus negócios, ao mesmo tempo, oferecer uma recompensa financeira significativa.


 (Adiante designado como AGN) não fornecer qualquer tipo de garantia de renda e proíbe qualquer membro de negócios AGN ou cliente de fazer qualquer tipo de declaração que pode ser tomado como uma garantia de rendimento. AGN Membros só ganhar dinheiro resultante das receitas de produtos e serviços da AGN para usuários finais. São feitas as referências a determinados níveis ou quantidades de receitas provenientes de vendas de produtos e serviços AGN apenas para fins de ilustração para esclarecer como as recompensas AGN e / ou programa de comissão de vendas funciona e nunca deve ser tomado como projeções de renda. .

Sem comentários:

Enviar um comentário